Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

sábado, outubro 11, 2008

1º Congresso dos Profissionais de Turismo

«Exmo(a) Senhor(a),
É com enorme orgulho que vos informo da realização do 1º CONGRESSO DE PROFISSIONAIS DE TURISMO DE PORTUGAL, a realizar na Terceira – AÇORES, nas cidades de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, de 21 a 23 de Novembro de 2008, sob o TEMA:

“PROFISSIONAIS DE TURISMO – Novas visões, mais oportunidades”

Este congresso surge pela necessidade de debatermos o FUTURO profissões do Turismo, a valorização e promoção dos profissionais, as novas carreiras do turismo, as saídas profissionais, o futuro da formação académica e profissional em Turismo, e, a importância de nos reunirmos e discutirmos o PLANO DE DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO DO CAPITAL HUMANO DO TURISMO.
Neste contexto, conto com a presença de todos os profissionais do turismo e interessados na temática neste grande evento que marcará indelevelmente a actividade turística nacional como um dos mais importantes eventos do ano.
Recordo que nunca foi realizado em Portugal um congresso de pessoas para pessoas, de profissionais para profissionais, e neste sentido devemos cada um de nós dar o seu contributo participando e apresentando as respectivas opiniões. O espaço de debate de ideias será um dos pontos altos do congresso.
A escolha dos palestrantes e das entidades que constituirão o 3 painéis do congresso foi criteriosa e assentou nomeadamente na preocupação de poderem connosco discutir o futuro do sector tendo por base o CAPITAL HUMANO das Empresas e das organizações do Turismo. Sem falsas modéstias, estamos convictos que o conjunto de palestrantes altamente qualificados e com vasta experiência no sector farão deste evento uma referência para os próximos anos.
Junto envio o programa do congresso com os temas e as Instituições presentes.
O valor de congresso para todos os interessados é excelente e para os associados é quase simbólico. É oportunidade única de ir aos Açores nestas condições.
As inscrições devem ser formalizadas através do site da APTP -
http://www.profissionaisdeturismo.pt/
Conto com a vossa presença e AGRADEÇO A MELHOR DIVULGAÇÃO junto dos vossos contactos profissionais e pessoais.
Com os melhores cumprimentos,

Agostinho Peixoto
Presidente da Direcção
Associação de Profissionais de Turismo de Portugal
Rua do Janes, 15 – 1º
4700-318 Braga
Fax 253693733
Tlm 968052121»
(reprodução integral de mensagem que me caiu na caixa de correio electrónico entretanto, com a proveniência identificada)

Sem comentários: