Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

segunda-feira, julho 12, 2010

"Divulgação do PLUG 2010 - prémio promovido pela APRITEL"

«É missão da APRITEL (Associação dos Operadores de Telecomunicações) incentivar o desenvolvimento do sector das telecomunicações.
Nesse sentido, a Associação lançou em 2008 o PLUG, um concurso que visa premiar as melhores ideias que possam contribuir para o desenvolvimento deste sector tão importante na economia.
Dado o sucesso alcançado na primeira edição, a APRITEL realiza este ano o PLUG 2010, a 2ª. Edição do concurso.
[...]
Mais informação está disponível em http://www.plug-apritel.org/.

DESTINATÁRIOS
Gostaríamos de divulgar esta iniciativa de forma significativa no universo da Faculdade de Economia e Gestão (alunos, ex-alunos, professores, funcionários,…)
Podem concorrer ao prémio todas aquelas pessoas (ou equipas) que não estejam directamente relacionadas com a organização do mesmo. No entanto, parece-nos que o concurso tem mais vocação para matéria das áreas económicas, jurídicas ou tecnológicas pelo que, faz sentido a divulgação junto dos alunos e ex-alunos dessas especialidades.
PRÉMIOS
15.000 Euros em prémios.
Divulgação dos trabalhos vencedores, bem como dos seus autores, em meios de comunicação de relevo.
CALENDÁRIO
As candidaturas deverão ser apresentadas até dia 15 de Outubro de 2010.
[...]
Em breve entraremos em contacto para combinar a operativa e programar uma data para envio do material de divulgação.
Com os melhores cumprimentos,
Cristiana Gastão»
*
(reprodução parcial do corpo principal de mensagem que entretanto me caiu na caixa de correio electrónico, com a proveniência que se identifica)

Sem comentários: