Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

sexta-feira, agosto 20, 2010

"1st Lisbon Research Workshop on Economics and Econometrics of Education"

«Boa tarde.
O meu nome é Margarida Rodrigues e, juntamente com Luís Cabral, Nuno Crato, Sara Moreira e Miguel St. Aubyn, faço parte da comissão organizadora do "1st Lisbon Research Workshop on Economics and Econometrics of Education" que vai decorrer nos dias 7 e 8 de Janeiro de 2011 no ISEG, Lisboa.
Venho por este meio apresentar-lhe a conferência e enviar-lhe o call for papers, que pode encontrar em anexo.
Além disso, gostaria de lhe pedir que o divulgasse na sua instituição e a pessoas que possam estar interessadas em submeter um paper ou assistir à conferência.
Obrigada.
Cumprimentos,
Margarida Rodrigues»
-
«IMPORTANT INFORMATION:
Papers should be sent to mstaubyn@iseg.utl.pt before October 15, 2010. Updated information is available at the workshop webpage: http://cemapre.iseg.utl.pt/events/1e3/. The workshop will be held at ISEG, the Institute for Economics and Management, Lisbon Technical University.»

(reprodução integral do corpo principal de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico e reprodução parcial do respectivo anexo; a origem da mensagem é a que se identifica acima)

Sem comentários: