Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

segunda-feira, março 04, 2013

"Convite - tertúlia de dia 8 de março (dia internacional da mulher)"

«Venho por este meio convidá-lo a estar presente na tertúlia de dia 8 de Março, às 21h30m, na Sede do CDS-PP de Braga. Vou pedir-lhe, se não se importar, que divulgue no seu blogue a seguinte informação do Evento:
__________________________________________________________________________
Em dezembro de 1977, as Nações Unidas instituíram o Dia 8 de Março como o Dia internacional da Mulher. Por conseguinte, no dia 8 de Março de 2013, como modo de celebração do Dia Internacional da Mulher, a Sede da Juventude Popular estará aberta público, a partir das 21 horas, na qual teremos o prazer de vos presentear com a seguinte programação (TOTALMENTE GRÁTIS): 

1) Exposição Fotográfica, acompanhada de uma breve resenha biográfica, de 36 Mulheres que se desatacaram e que se destacam nas mais variadas áreas da vida activa.


2) Tertúlia, na qual intervirão as seguintes ilustres convidadas:

Dra Vera Rodrigues (Tema: A Inserção da Mulher na Política) - Licenciada em Economia/Adjunta do Secretário de Estado do Turismo, no Ministério da Economia e Emprego;

Dra Paula Remoaldo (Tema: As Conquistas Femininas em Saúde) - Doutorada em Geografia Humana/Professora Associada do Departamento de Geografia da UMinho;

Dra Ana Maria Brandão (Tema: Homo-erotismo feminino e construção social da identidade) - Doutorada em Sociologia/Professora Auxiliar do Departamento de Sociologia da UMinho. 

Nota: Cada uma das oradoras fará uma intervenção entre 20 a 25 minutos. Doravante, e após a intervenção de cada uma das oradoras, estender-se-á a discussão à plateia.

Para mais informações, consulte:




(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, enviada por marciu_gois@hotmail.com)

Sem comentários: