Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

sábado, novembro 09, 2013

Conferência Internacional de Turismo na ESGHT/Universidade do Algarve

«A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo e a revista científica Tourism & Management Studies organizam, entre os dias 13 e 15 de novembro, a Conferência Internacional "TMS Algarve 2013 - Tourism & Management Studies", que irá ter lugar no Hotel Real Marina & SPA, em Olhão.
A TMS Algarve 2013 contará com a apresentação de 271 comunicações em  71 sessões paralelas, da autoria de 450 investigadores de universidades de 20 países.
A conferência, que pretende abranger uma ampla variedade de temas relacionados com os estudos turísticos e com a gestão turística e hoteleira, visa estimular a investigação e a divulgação do conhecimento científico nas áreas do Turismo, do Lazer e da Gestão Turística. Tem ainda como objetivo providenciar uma plataforma de estímulo às discussões interdisciplinares nas áreas referidas, promovendo o conhecimento, a troca de experiências, a cooperação académica e o trabalho em rede entre investigadores de todo o mundo.
Anne Graham, School of Architecture and the Built Environment University of Westminster, United Kingdom; Chris Cooper, Business Faculty at Oxford Brookes University, United Kingdom; João Albino Silva, Faculdade de Economia da Universidade do Algarve e Scott Cohen, School of Hospitality and Tourism Management of the University of Surrey, United Kingdom, são alguns dos conferencistas convidados.
Os participantes não autores poderão inscrever-se até dia 10 de novembro através de formulário.

Melhores cumprimentos
O Comité Organizador da TMS Algarve 2013»

(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio eletrónico, reenviada por EEG presidência)

Sem comentários: