Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

sexta-feira, maio 23, 2008

Seminário "A Política Ambiental no Sector Energético Português"

«Caríssimos Sócios,

Vimos por este meio divulgar o Seminário "A Política Ambiental no Sector Energético Português", próximo dia 28/05, a partir das 14h00, no Auditório da Direcção Regional de Economia de Coimbra.
Este evento faz parte do ciclo de seminários da Reforma Fiscal Ambiental, dentro da campanha do mesmo nome que o GEOTA há vários anos desenvolve em Portugal.
Mais informações e incrições pelos contactos do GEOTA. A divulgação pode ser efectuada também através do seguinte URL:
http://www.geota.pt/scid/geotaWebPage/defaultEventViewOne.asp?eventsID=46 de modo a obter sempre os dados mais actualizados sobre o evento.

Aproveitando a oportunidade, vimos por este meio divulgar também o Lanche-Debate:
Eficiência Energética e Energias Renováveis/Dia nacional da Energia, no dia 29 de Maio
O evento é organizado pelo SERS-Sindicato dos Engenheiros e pela GEOTA-Grupo de Estudos do Ordenamento do Território e Ambiente.
Os Oradores serão: o Professor Doutor António Sá da Costa, Licenciado em Engenharia Civil pelo IST, Doutorado pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology USA) em Recursos Hídricos e Presidente da APREN-Associação Portuguesa de Energias Renováveis e o Engenheiro Manuel Ferreira dos Santos- Licenciado em Engenharia Física e dos Materiais, Mestre em Engª Mecânica (Perfil de Energias Renováveis); Membro da Direcção da GEOTA e Coordenador do seu Grupo de Energia e Transportes.
Este Seminário será antecedido de um Welcome Coffee, que terá início às 18 horas.Este lanche será servido pela Pastelaria A Mexicana.
A comparticipação para Associados do SERS e da GEOTA é de 5 euros e, para não Sócios, 7 euros.
Pode obter mais informação na consulta ao URL:
http://www.geota.pt/scid/geotaWebPage/defaultEventViewOne.asp?eventsID=50
Inscrições por mail para engenheiro@sers.pt, ou por telefone:218473060/ 966051110.

Com os melhores cumprimentos,

Rita Azevedo
*****************************************************
Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional»
-
(reprodução integral de mensagem, com a proveniência identificada, que me caiu esta manhã na caixa de correio electrónico)

Sem comentários: