Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

quarta-feira, setembro 02, 2009

Seminário 'Hypercluster do Mar - Que Futuro?'

«Bom dia!
A Câmara Municipal de Cascais e a Agência Cascais Atlântico convidam a participar no Seminário ‘Hypercluster do Mar – Que Futuro?’, inserido no evento ‘Green Festival’ que decorrerá de 18 a 25 de Setembro, no Centro de Congressos do Estoril.
Durante o Seminário, que terá lugar no dia 24 de Setembro, dia Mundial do Mar, será dado a conhecer o estudo sobre o Hypercluster da Economia do Mar, elaborado pela SaeR - Sociedade de Avaliação de Empresas de Risco, em conjunto com a Associação Comercial de Lisboa – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, sob a orientação do Prof. Ernâni Lopes. Trata-se do primeiro estudo sobre a economia do mar em Portugal, num cenário a médio prazo, tendo como objectivo identificar o potencial estratégico da economia do mar, definindo acções concretas, exequíveis e prontas a aplicar, a nível nacional, de modo a que a teoria seja posta em prática.
Para se inscrever ou para obter mais informações sobre o evento, aceda a
[...]
Agência Cascais Atlântico
Complexo Multiserviços, Estrada de Manique nº 1830 2645-550 Alcabideche
Telefone: +351 210995353

(reprodução integral de mensagem de correio electrónico entretanto recebida, com a proveniência que se identifica)

Sem comentários: