Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

domingo, fevereiro 16, 2014

Revista Acadêmico Mundo, número 3

«Boa noite.  Doutor José Cadima, tudo bem? 


O senhor tem algum artigo de 2012, 2013 ou 2014, para mandar ( para a Revista Acadêmico Mundo, número 3)?  Como já disse, sou o editor desta revista.

Vamos tentar publicar uma edição no final de março. O senhor pode mandar um artigo em Português, caso não tenha, pode ser em outro idioma. Como já tinha informado, o senhor não vai pagar taxa ( cortesia).

Na ultima situação, pode ser então um artigo da sua esposa.

claro se puder informar aos alunos, colegas, Professores, Coordenadores, fico grato, outras pessoas ( Pesquisadores), pagam uma taxa de 100 euros ( uma vez só, e o artigo fica na revista durante um ano.

Obrigado.
Leandro Carvalho de Almeida Gouveia
Doutorando em Desenvolvimento Regional e Urbano (UNIFACS - Laureate International Universities - 2011-2014).  Mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, Especialista em Metodologia do Ensino Superior, Bacharel em Turismo, Licenciatura em Geografia, Gestor de Negócios em Turismo e Guia de Turismo  Regional, Nacional e da América do Sul.  
Membro do grupo de pesquisa: Turismo e Meio Ambiente da UNIFACS. Membro do Conselho Editorial do Comitê do Stricto Sensu e Diretor de Marketing (UNIFACS). Editor da Revista Acadêmico Mundo.
71  8881-0855       8845 8565   3243-4741
(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio eletrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: