Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

quinta-feira, outubro 08, 2009

Brasil: "Nordeste ganha portal de notícias econômicas"

«Praias, artesanato, frutos do mar, mas também o maior complexo de produtos químicos e petroquímicos da América Latina, força no segmento de serviços, destaque na produção agrícola. É com a proposta de mostrar o potencial da região Nordeste que entra no ar, hoje dia 8 (às 7:00h), o Tendências e Mercado – Panorama Econômico do Nordeste (http://www.tendenciasemercado.com.br/ ), portal com um olhar diferenciado sobre os aspectos econômicos da região, em sintonia com os negócios presentes no Brasil e no mundo.
Lançado na data em que se comemora o Dia do Nordestino, o Tendências e Mercado possui três raios de atuação: empresas, negócios e finanças, fazendo jornalismo econômico de forma acessível a todos os públicos, por meio de reportagens especiais, entrevistas exclusivas, indicadores financeiros, análise de mercado, além de matérias factuais e artigos de profissionais renomados.
O portal conta ainda com canais dedicados à moda e estilo, saúde e bem-estar, cultura, central de cursos e eventos, central de investimentos, inovação tecnológica, viagens, automóveis e novidades da economia. É um espaço com informações atualizadas, conteúdo especializado e foco em uma região em processo de expansão.
O Tendências e Mercado já nasce comprometido com a responsabilidade social (TM Social) e oferece às Organizações Não-Governamentais (ONGs) do País a oportunidade de apresentarem suas ações, sem nenhum custo, por meio de banners veiculados no portal. A primeira campanha é do Instituto Akatu, que prega o consumo consciente.
Acompanhe também o nosso portal: http://www.tendenciasemercado.com.br/
e nosso twitter: www.twitter.com/tmnoticias
Contatos:
contato@tendenciasemercado.com.br
(82) 3313-9342
(82) 8859-2795
--
Guto Barros Luís Augusto S. Barros
Diretor de Marketing/Planejamento
gutobarros@tendenciasemercado.com.br»

(reprodução de mensagem de correio electrónico entretanto recebida, com a proveniência que se identifica)

1 comentário:

José Fernandes disse...

Interessante esse portal com notícias da região Nordeste do Brasil. Uma boa forma de mostrar para os outros Países lugares interessantes para novos investimentos.