Espaço de debate de temas de Economia Portuguesa e de outros que com esta se relacionam, numa perspectiva de desenvolvimento

sexta-feira, setembro 07, 2012

"Congresso Democrático das Alternativas"

«Car@s colegas,

Para quem estiver interessado, segue mensagem abaixo sobre a realização do Congresso Democrático das Alternativas. As minhas desculpas a quem o evento possa não interessar.
No dia 5 de Outubro vai realizar-se o Congresso Democrático das Alternativas. Trata-se de uma iniciativa de cidadãos e cidadãs de diferentes quadrantes da sociedade portuguesa, que se propõem debater as consequências económicas, sociais, políticas e culturais da adopção do Memorando de Entendimento e das políticas de austeridade.

Pretende-se reunir todos os que sentem a necessidade e têm a vontade de construir em conjunto uma alternativa à política de empobrecimento consagrada no Memorando e de convergir na ação política para o verdadeiro resgate democrático de Portugal.

Se concordar com o texto da Convocatória (in  http://www.congressoalternativas.org), não deixe de o subscrever e de participar neste evento de mobilização democrática, que visa resistir à iniquidade e lançar bases para um futuro justo e inclusivo que devolva às pessoas e ao País a dignidade que merecem.

Para mais informações sobre o Congresso e as diferentes formas possíveis de participação, consultar o site acima indicado.
-- 
CONGRESSO DEMOCRÁTICO DAS ALTERNATIVAS
Resgatar Portugal para um Futuro Decente
5 de outubro - Aula Magna - Lisboa


(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, reenviada por Maria José Casa-Nova)

Sem comentários: